CONTRATAÇÃO

A diretoria do Náutico não confirmou, mas os nomes de algumas contratações para a temporada de 2003, já estão sendo especulados. Os laterais Chiquinho, do Fortaleza, e Edinho, do América/RN, e o atacante do clube potiguar André, que marcou 12 gols no Campeonato Brasileiro da Série B estão sendo comentados. Ainda estão na lista os zagueiros Márcio Goiano, ex-Sport e Figueirense, e Tinho, ex-Santa Cruz e Sport. O volante Sangaletti continua cotadíssimo para voltar para o bicampeão pernambucano.

O zagueiro Tinho, que disputou o Brasileiro da Série A pelo Paysandu, por indicação do técnico alvirrubro, Givanildo Oliveira, quando este dirigia o time paraense, afirmou que teve um contato com o diretor de futebol, Adelson Wanderley. “Foi uma boa conversa e gostaria muito de voltar a morar no Recife e jogar pelo Náutico”, comentou o jogador.

Tinho disse ainda que o Paysandu quer sua permanência, mas não recebeu a proposta de renovação. “Sou um profissional e vou analisar o que é melhor para mim e minha família.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>