CONTRATAÇÃO

A volta de Sangaletti só depende de um acerto para o pagamento dos salários de junho e julho. O jogador disputou o Campeonato Pernambucano deste ano e depois foi para o Guarani, de Campinas. No ano passou também esteve nos Aflitos e foi fundamental para a conquista do bicampeonato.

“Esta é uma situação que a diretoria precisa resolver. Já tive algumas conversas, e acredito que poderemos chegar a um acordo. Mas é preciso que todos entendam que há pendências esperando uma solução”, argumentou Sangaletti.

O diretor Adelson Wanderley terá também que resolver as renovações de contratos de alguns jogadores. Hoje ele deve ter uma reunião com o agente Adson Gomes, que representa o atacante Júnior Amorim e o zagueiro Érlon. Há ainda os entendimentos com os laterais Edu Silva e Rubens, o atacante Kuki e o meia Mabília.

Tudo isso terá que ser resolvido antes do dia 2 de janeiro, data da reapresentação do elenco, pois a pré-temporada começa no dia seguinte em Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>