CONTRATAÇÃO

O atacante André, que disputou o Brasileiro da Série B pelo América/RN, assegurou ontem que praticamente fechou a sua vinda para o Náutico. O jogador marcou 12 gols disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, ainda falta um entendimento entre o diretor de futebol Adelson Wanderley e o empresário Joseph Lee, dono do passe do atleta.

Ontem à tarde, nos Aflitos, Adelson Wanderley explicou que teve uma conversa com o jogador. Ele revelou que André pertencia ao São Gonçalo/RN e teve o seu liberatório adquirido pelo empresário.

“Sei que André quer vir para o Náutico. Conversei com ele, mas só o empresário pode definir a negociação. Infelizmente ainda não tive um contato, mas até sexta-feira estará tudo resolvido”, disse Adelson Wanderley.

O diretor alvirrubro adiantou que não poderia confirmar as novas contratações antes da reunião com a diretoria do clube (até o fechamento desta edição a reunião não havia terminado). O presidente Sérgio Aquino se reuniu com futuro presidente Eduardo Araújo, o vice Gustavo Krause, o diretor de gestão desportiva, Carlos Porto, e Adelson Wanderley.

Apesar do segredo em torno das questões em pauta, os dirigentes discutiram a situação financeira, as renovações e as contratações. A única certeza, por enquanto, é que a folha salarial, inicialmente, não vai ultrapassar os R$ 230 mil.

Quanto a reforços, é certo o interesse do Náutico na aquisição do ex-zagueiro do Sport Márcio Goiano, que está no Figueirense. Em entrevista a uma emissora de rádio, ele confirmou os contatos com o Náutico e se mostrou disposto a voltar para o Recife.

“A minha família se deu bem no Recife. Tive grandes momentos no Sport, fiz amigos e seria ótimo voltar e defender o Náutico. Espero que tudo corra bem e eu possa acertar com o Náutico”, comentou o zagueiro.

Outro que interessa ao Náutico é o meia William. Ele tem contrato com o Figueirense até o final do ano, mas o seu passe está preso ao Atlético/PR. Ele, porém, se mostrou disposto a vir para o Náutico. “Acredito que o Atlético não colocará obstáculo para a minha transferência. Foi assim quando fui para o Figueirense.”

VELHA GUARDA – Os torcedores da velha guarda, que freqüentam o Náutico diariamente, promovem um almoço de confraternização, hoje, na sede do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>