Valois assume o Náutico prometendo continuar a reestruturação do clube.

O presidente e o vice eleitos do Clube Náutico Capibaribe para o biênio 2004/ 2005, Ricardo Valois e Paulo Alves, respectivamente, tomam posse hoje, às 20h, na sede social da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. O atual chefe do executivo alvirrubro, Eduardo Araújo será agora presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice Alexandre Arraes. Eles ficam nos cargos pelos próximos quatro anos.

A cerimônia se estenderá às posses dos demais dirigentes das áreas afins, como os setores administrativo, financeiro e ainda o Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Estarão presentes conselheiros, associados, diretores e convidados para prestigiar a posse de todos os novos cargos no clube. “Todos são importantes, pois todos fazemos o Náutico”, disse Ricardo Valois.

Eleito por unanimidade após um período turbulento, quando houve até a expectativa de se bater chapa no clube, Ricardo Valois, junto aos demais alvirrubros, conseguiram entrar em entendimento e garantiram um Náutico forte nos dois anos a seguir. “O importante foi que tivemos maturidade para dar continuidade ao trabalho de reestruturação do Náutico”, declarou Valois.

Ex-candidato ao cargo executivo pela Confraria Timbu de Ouro, o vice-presidente Paulo Alves também aposta num Náutico forte no biênio 2004/2005. “Neste processo sucessório do clube, quem saiu ganhando foi o alvirrubro e o Náutico. Ninguém é mais importante do que o Náutico, que é a razão maior da nossa luta”, considerou o dirigente.

Criticado por uns e elogiado por outros, Eduardo Araújo ainda é apontado por muitos alvirrubros como um dos responsáveis direto pela costura política que culminou com a unanimidade no Timbu. “Acredito que quem saiu ganhando com isso foi o próprio futuro político e administrativo do Náutico”, afirmou Araújo.

O novo colegiado alvirrubro, composto por cinco componentes, estão trabalhando dioturnamente para montar um grupo competitivo, que tenha condições de ser campeão estadual e ainda consiga o objetivo maior do Náutico em 2004: subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, em 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 7 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>