ACIDENTE

Todo o elenco do Náutico se mostrou abalado, ontem, com o acidente envolvendo o atacante Kuki. “É claro que ficamos abalados, até por ser um companheiro de clube nosso. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou o atacante Cláudio. O volante Adílson também se mostrou comovido com a situação. “Mas temos que pensar para frente, positivo”.

Já o técnico Heriberto da Cunha afirmou que pretende conversar com o jogador para saber a possibilidade de contar com ele no jogo contra o Intercontinental, neste domingo, válido pelo Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. “É um momento delicado que ele está atravessando. Trata-se de um fato lamentável, que poderia ter acontecido com qualquer um de nós”.

O treinador comentou que neste momento o principal é tentar ajudar o atleta a superar o acontecido. “Antes de mais nada tenho que saber como anda sua cabeça, seu estado emocional”. Caso não possa contar com Kuki, Heriberto terá uma dupla dor de cabeça para armar o time, pois o atacante Jorge Henrique está vetado pelo Departamento Médico alvirrubro por três semanas. Ele sofreu um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>