ADVERSÁRIO

O time do Caxias que enfrenta, esta noite, a equipe do Náutico, terá cinco mudanças em relação ao que empatou em 1×1 com o Brasiliense, em Brasília, na semana passada. Das alterações, apenas uma será forçada. O volante Lico, expulso no último jogo, dará lugar a Titi na proteção da zaga. As outras substituições serão realizadas, segundo o técnico Gasperin, com o objetivo de deixar a equipe mais forte na marcação.

Esta tentativa ficou clara com o recuo de Possato, que havia jogado como meia, para a lateral-esquerda. Já o meia Richard, volta ao time depois de ter “esquentado” o banco, na partida contra o Brasiliense. A última alteração que será feita pelo treinador é o retorno do atacante Gabriel, depois de ter cumprido suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Com 11 pontos ganhos, o Caxias ocupa a 22ª colocação da Série B e precisa desesperadamente de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento. A equipe estava na 21ª posição, mas desceu um degrau na tabela, quando o Joinville ganhou os três pontos do Náutico. Contra o os alvirrubros, a ordem é dobrar os cuidados na marcação e sair para o ataque com muita velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>