AMISTOSO

O time de Givanildo não encontrou qualquer dificuldade para golear a seleção da Liga Desportiva Caruaruense (LDC) por 4×1, em amistoso de preparação para o Estadual.

CARUARU – Em seu primeiro amistoso do ano, dando prosseguimento à pré-temporada que vem realizando no Interior, o Náutico não encontrou qualquer dificuldade para golear a seleção da Liga Desportiva Caruaruense (LDC) por 4×1, ontem à tarde, no Estádio Antônio Inácio de Souza. O teste serviu para o treinador Givanildo Oliveira observar o grupo de jogadores de que dispõe para a disputa do Campeonato Pernambucano, cujo início está previsto para o próximo dia 25.

O Náutico iniciou a partida com o time considerado titular, impondo um forte ritmo à partida, apesar do calor. As duas primeiras descidas alvirrubras foram fatais para a equipe caruaruense. Logo aos quatro minutos, Almir arriscou um chute de fora da área. A bola tocou no travessão, mas no rebote bateu nas costas do goleiro Felinho e acabou entrando, para a infelicidade do arqueiro interiorano. Não demorou e aos seis minutos foi a vez de o meia Fábio ampliar o marcador, num chute de fora da área – a bola desviou na defensiva caruaruense, traindo o goleiro.

Com um bom toque de bola, o Náutico envolveu o adversário e por pouco não ampliou o marcador aos 34 minutos, quando após uma cobrança de escanteio de Almir pela direita, Márcio Grizzio apareceu cabeceando livre de marcação, mas a bola caprichosamente carimbou o travessão. Numa rápida troca de passes da seleção de Caruaru aos 42 minutos, o atacante Fabian tocou para o lateral-direito Cazuza, que de fora da área, num belo chute, diminuiu o marcador, fazendo o gol de honra caruaruense.

Para a etapa complementar, o técnico Givanildo resolveu modificar todo o time, com exceção do goleiro Marcelo Valença. Apesar do amplo domínio na partida, o terceiro gol alvirrubro surgiu apenas aos 26 minutos, quando após a cobrança de um escanteio por Joãozinho pela esquerda, houve um bate-rebate na área caruaruense e a bola sobrou para o zagueiro Humberto, que acertou o chute, ampliando o marcador. O último gol do Náutico surgiu aos 36 minutos, numa cabeçada do atacante Cláudio, desviando um cruzamento de Gaibu.

NILDO – Entre os torcedores alvirrubros que foram ao estádio, o principal comentário nas arquibancadas era sobre a possibilidade de o time contar com o meia Nildo no próximo Estadual, desfalcando o maior rival, o Sport. Apesar do otimismo da torcida, o treinador Givanildo Oliveira mostrou-se cauteloso quanto à negociação entre a diretoria do clube e o atleta rubro-negro. “Eu não gosto de falar precipitadamente. Disseram que Adriano viria e eu disse que qualquer reforço seria bem-vindo, assim como Nildo, que é um bom nome”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>