ANÁLISE

O atacante do Náutico ao analisar a derrota para o Marília por 2×1 foi muito sincero. Para ele, o time errou ao permitir a reação do adversário. Mesmo assim, acredita na vitória diante do time paulista na sexta-feira

O atacante Kuki resumiu em poucas palavras a derrota do Náutico, anteontem à noite, nos Aflitos, de virada, para o Marília por 2×1. “Depois que fizemos o gol paramos de jogar e permitimos a pressão do adversário.” Mesmo assim, o artilheiro alvirrubro não perde a esperança na classificação ao quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time terá que vencer o mesmo Marília na próxima sexta-feira, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, no do interior paulista.

“Já enfrentamos muitas dificuldades. O time provou que tem força de reação. Podemos muito bem vencer em Marília. Só não podemos errar como erramos nessa derrota”, comentou Kuki.

O Náutico está na terceira colocação, com três pontos no quadrangular do grupo C, enquanto o Marília ocupa a segunda posição, com seis pontos. Por isso, os alvirrubros sabem que não podem nem empatar sexta-feira.

Após o jogo com os paulistas, o Timbu recebe o Remo, nos Aflitos, dia 21. O último jogo será diante do Botafogo, dia 25, em Niterói.

O técnico Leivinha procura manter o otimismo. “Ainda dependemos apenas das nossas forças para conseguirmos a classificação. O time já provou que tem poder de reação atuando fora de casa. Basta lembrar que vencemos o Remo (duas vezes) e o Botafogo fora dos Aflitos.”

VOLTAM – No jogo com o Marília, Leivinha vai poder contar com a volta do goleiro Edervan, do volante Wílson Surubim, do meia Adriano e do lateral Vital, que não atuaram anteontem, pois estavam suspensos. O treinador, porém, não culpa os substitutos pela derrota por 2×1. “Acho que o time atuou bem. Os atletas que entraram (Henrique, Marcos Lucas e Hernani) tiveram um bom rendimento. O nosso erro foi coletivo e não individual. Não podemos culpar ninguém pela derrota.”

Leivinha ainda lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas. “Tivemos chances de definir o jogo em vários momentos, mas falhamos. Ao mesmo tempo, erramos ao permitir o avanço do Marília. Mas são coisas que ocorrem no futebol.”

Ontem, os jogadores folgaram, e hoje voltam aos treinamentos. A definição do time só deve ocorrer no treino de quinta-feira, que será realizado, no campo do Garça, perto da cidade de Marília.

Quarta-feira haverá um treino pela manhã, nos Aflitos, e às 15h a delegação viaja para Marília. Os jogadores ficarão hospedados no Hotel Tenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>