ANTECIPAÇÃO

O Náutico enfrenta o Petrolina no sistema de mata-mata. A partida está marcada para a próxima quarta-feira. A diretoria alvirrubra, no entanto, vai tentar a antecipação para a terça-feira. Os dirigentes argumentam que o time terá uma compromisso no sábado (dia 7) em Jundiaí, contra o Paulista pela Série B.

Vulpian Novaes espera que a Federação Pernambucana de Futebol entenda a situação do clube. “O melhor seria antecipar o jogo com o Petrolina porque vai facilitar a nossa ida para Jundiaí. Ganharíamos um dia para os treinamentos”, explicou.

Heriberto da Cunha, por sua vez, vai ter mais trabalho para definir o time que enfrenta o Petrolina. Quatro jogadores não podem participar do Pernambucano. Os volantes Pires, o meia Juliano e o goleiro Edervan foram contratados depois do dia 17 de abril, prazo final de inscrição, enquanto Júnior Ferrim atuou pela a AGA nos dois primeiros turnos.

Além deles, o técnico não terá o zagueiro Érlon, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e o volante Adílson, que foi expulso contra o Santa Cruz, no clássico do dia 13 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>