APRESENTAÇÃO

O atacante Kuki se apresentou ontem à tarde, nos Aflitos, depois do acidente automobilístico em que esteve envolvido na madrugada de quinta-feira, quando morreram David Alves Pajuaba e Alessandro Carlos Batista, ambos de 16 anos. Ele participou do coletivo-apronto, marcou dois gols, mas antes deu uma entrevista coletiva.

Ainda abatido, o atleta disse que é difícil superar o trauma causado pelo acidente, mas não entrou em detalhes. “A questão está entregue ao meu advogado (Ademar Rigueira). Estou muito triste. Mas qualquer um corre o risco de se envolver num acidente de carro. Infelizmente, ocorreu comigo”, afirmou.

O artilheiro está escalado para o jogo de amanhã contra o Intercontinental˜. Ele fez um bom treino, porém, sem muita empolgação. “Resolvi voltar ao trabalho, pois ficar em casa não adiantaria de nada”.

Além de poder contar com Kuki, o técnico Heriberto da Cunha confirmou a estréia dos volantes Perdigão e Sérgio Soares e do lateral-esquerdo Marcos Lucas.

Com a ausência do meia Mabília, suspenso, e do atacante Jorge Henrique, com estiramento muscular, o técnico foi obrigado a montar um novo meio-de-campo com Fábio, Sérgio Soares, Marco Aurélio e Perdigão, que nunca atuaram juntos. Marco Aurélio, por sinal, vinha atuando como lateral-direito há mais de dois anos. Na lateral haverá o retorno de Marcos. Na esquerda entra Marcos Lucas, e Jean Carlos volta a fazer a dupla de ataque com Kuki.

Outra novidade será o retorno do goleiro Gilberto Félix. Após oito meses sem atuar, devido a uma cirurgia no púbis e a uma longa recuperação, ele ficará no banco de reservas, pois Gilberto Mineiro permanece como titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>