ARTILHEIRO

O Náutico contratou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco, Ademar Rigueira, para defender o atacante Kuki, no acidente de carro que resultou na morte de dois adolescentes, na madrugada desta quinta-feira, no Recife.

Rigueira informou à imprensa que o atacante – que teria passado a quinta descansando na casa de praia de um amigo – se apresentará nesta sexta à Delegacia de Acidente de Veículos. O advogado contou que Kuki está chocado e lastima ocorrido.

Segundo Rigueira, Kuki, que guiava um Golf, contou que os semáforos estavam em alerta – com o amarelo piscando – e que os dois atravessaram o cruzamento. De acordo com o Código de Trânsito, a preferência para a passagem seria a do veículo que vem pela direita – no caso, o Corsa do outro motorista, que estaria vindo pela Avenida Real da Torre.

A expectativa é de que Kuki também treine nesta sexta à tarde, segundo informou o diretor do Náutico Maurício Cardoso. Ele, porém, não garantiu a presença de Kuki no jogo contra o Intercontinental, domingo, nos Aflitos – vai depender do estado psicológico do atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>