ARTILHEIRO

O atacante Kuki, suspenso por quatro jogos do Campeonato Pernambucano, mas ainda beneficiado pelo efeito suspensivo, completa hoje sua 150ª partida com a camisa do Náutico. O jogo será diante da AGA, às 20h30, no Arruda, pois o clube alvirrubro perdeu o mando de campo, devido aos tumultos no clássico com o Sport, dia 17 de junho, nos Aflitos.

“É uma motivação a mais. Afinal, precisamos vencer para continuarmos com chances no terceiro turno”, afirmou o artilheiro.

O Náutico soma quatro pontos e ocupa a segunda posição. O Sport lidera com nove.

Problemas não faltam ao técnico Heriberto da Cunha. Estão fora os volantes Sérgio Soares e Perdigão, o meia Yan, o zagueiro Sílvio e o lateral Esquerdinha, com lesões musculares, enquanto o voltante Wílson Surubim cumpre suspensão. Já o goleiro Rodolpho, com conjuntivite, pode dar lugar a Gilberto.

“Só posso definir o time no vestiário. Posso garantir, no entanto, que vamos mostrar um futebol forte com qualquer formação”, afirmou o técnico.

Diogo e Almir Sergipano podem ser escalados. Adílson e Luciano estão garantidos no meio-de-campo, podendo ainda Marco Aurélio compor o setor e Emerson Cafu entrar na lateral esquerda.

O meia Miltinho não se apresentou, ontem à tarde, como estava previsto. Ele ficou acertando a rescisão de contrato com o Botafogo/PB, que insiste em mantê-lo. Outro contratado, o meia Ernani, tem chegada marcada para hoje.

AGA – O time garanhuense não terá problemas para a partida diante dos alvirrubros. Assim, o técnico Djalma Linhares poderá entrar em campo com os mesmos jogadores do jogo anterior com o mesmo adversário, quando empatou por 1×1.

Ficha do Jogo

Náutico – Rodolpho (Gilberto), Emerson Cafu, Bruno, Érlon e Marcos Lucas, Adílson, Luciano, Marco Aurélio e Jorge Henrique (Diogo), Jorge Henrique (Cláudio) e Kuki. Técnico: Heriberto da Cunha.

AGA – Genílson, Índio, Nenê, Mendes e Xavier, Zezinho, Naldo, Renatinho e Nando, Sandro e Quincas. Técnico: Djalma Linhares.

Local: Arruda.
Horário: 20h30.
Árbitro: Patrício Souza.
Assistentes: Erich Bandeira e Luciano Cruz.
Ingressos: Futebol Solidário e R$ 5,00 (único).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>