ARTILHEIRO

O atacante Kuki vai fazer de tudo para voltar a marcar os seus gols. Há seis jogos, ele não sabe o que é isso.

Os ares do Rio Grande do Sul, estado onde Kuki cresceu, podem ser um incentivo a mais para que o baixinho quebre o jejum de gols que já dura seis partidas e dê a vitória para o Náutico diante do Caxias/RS, às 20h30, no Estádio Centenário, pela décima segunda rodada da Série B. Depois de sofrer a primeira derrota dentro de casa no último sábado, contra o Vila Nova/GO, e do baque sofrido na justiça esta semana, quando perdeu os três pontos da vitória frente o Joinville/SC, o Timbu tenta o resultado positivo para voltar ao grupo dos oito. Atualmente, os pernambucanos têm 16 pontos e estão na nona posição.

A falta de gols não preocupa Kuki, que está muito confiante em um ótimo resultado no jogo de logo mais. “Não estou conseguindo colocar a bola para dentro, mas venho dando passes para que os companheiros possam marcar. Se eu continuar trabalhando coletivamente e os resultados aparecerem, vou seguir atuando da mesma forma. Mas é claro que espero boas oportunidades para voltar a fazer os gols”, disse o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>