CLÁSSICO

Um clássico que pode definir o rumo de duas equipes no Pernambucano de Futsal. Sport/Tabira Filmes e Náutico se enfrentam hoje, na Ilha do Retiro, às 20h, pela sexta rodada, num no jogo no qual quem perder pode ficar mais longe da briga pelo título do primeiro turno do certame estadual.

Os dois times vêm vivendo momentos semelhantes na competição. Ambos estão invictos no Estadual. Mas os rubro-negros estão melhores na tabela de classificação ocupando a segunda posição com onze pontos. O Timbu tem dez.

O Sport contará para a partida com base do time que foi campeão da Copa Pernambuco. Já os alvirrubros terão reforços de peso para o clássico. Treinando exclusivamente para o Brasileiro de Clubes Juvenil, Renan Bastos, André Lafayette, Dionízio e Joca estarão em quadra.

O restante da rodada também terá jogos decisivos. O líder Atlético/Versa Seguros tem uma pedreira pela frente, o Santa Cruz, em Goiana, às 20h30. Terceiro lugar, a Universo enfrenta, às 20h30, a ABF/ Ultragaz, no Colégio Ná Sá das Dores. As outras partidas serão entre O Dez Futsal x L.W. Arcoverde, às 20h, em Prazeres; Paróquia x Sesc/ Santo Amaro, às 20h30, em Catende; São Paulo/Anita Gonçalves x Capelle, às 20h, em Paulista; Jaboatão x Tigre, às 20h, em Jaboatão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>