COLETIVO

O substituto de Vital para o jogo contra o Gama, domingo, está entre Marcos Lucas e Esquerdinha. Ambos tiveram boa participação no coletivo, e o técnico Leivinha vai esperar um pouco mais para decidir quem entra

Um coletivo muito produtivo e com vários gols. Mesmo assim, o técnico Leivinha ainda tem uma dúvida para definir o time do Náutico que enfrenta o Gama, domingo. O treinador não decidiu se escala Marcos Lucas ou Esquerdinha no lugar de Vital, suspenso, na lateral esquerda.

“Gostei do rendimento de Marcos Lucas e Esquerdinha. Por isso, vou esperar um pouco mais para decidir quem inicia o jogo”, justificou o técnico.

Marcos Lucas atuou durante o primeiro tempo do treino entre os titulares, no segundo foi a vez de Esquerdinha, que marcou um gol na goleada da equipe principal por 5×0 sobre os reservas. Kuki, Jorge Henrique (2) e Hernani (ocupou a vaga de Adriano na metade do coletivo) complementaram o placar.

Leivinha, no entanto, confirmou o retorno do volante Pires no lugar do zagueiro Érlon, suspenso – o Náutico atuou com três zagueiros na vitória por 3×1 diante do Remo, sábado passado, em Belém. Dessa forma, Domingos, recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo, fica no banco. Mesmo assim, no decorrer do treinamento, houve momentos em que Pires fez a função de terceiro zagueiro. Já o goleiro Gilberto substitui Edervan, com uma lesão na coxa esquerda.

Apesar de ter gostado do treino, Leivinha não levou em consideração o resultado de 5×0. “Geralmente, não levo em conta a quantidade de gols marcados nos coletivos. O mais importante foi o posicionamento do time, a aplicação tática e a disposição dos jogadores. Gols a gente tem que marcar no jogo.”

O time treinou com Gilberto, Marco Aurélio, Bruno, Henrique e Marcos Lucas (Esquerdinha), Pires, Wílson Surubim, Juliano e Adriano (Hernani), Jorge Henrique e Kuki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>