CONTRATAÇÃO

A luta para atender às reivindicações do técnico Heriberto da Cunha continua. Ontem, o Náutico tentou a liberação do meia Cleiton Eduardo Vicente, o Perdigão, de 25 anos, que pertence ao Atlético Paranaense e está, atualmente, no Marília. O jogador atuou no Paraná (95-96), no próprio Atlético Paranaense (97-99) e Joinville (2000), tendo retornado ao Atlético, antes de ir para o Marília.

O Furacão treinou, ontem, nos Aflitos, tendo em vista o confronto de hoje, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o membro do colegiado alvirrubro, Sérgio Lins, conversou com os dirigentes do clube paranaense no sentido de tentar liberar o atleta, com quem já estaria tudo acertado. O empresário Nivaldo também ajudará o Náutico nesta tarefa.

Ficou definido que o Náutico irá contratar outro goleiro, já que a recuperação de Gilberto Félix ultrapassou o tempo previsto. De acordo com especulações o nome seria o de Edivam, do Guarani de Campinas. Porém, o técnico Pepe, que assumiu o comando do Bugre, não quer liberá-lo. Isso não significa, necessariamente, a dispensa de Gilberto Félix.

Outra posição escolhida como prioridade, entre as seis pedidas – em caráter de urgência – por Heriberto, é a lateral esquerda. Kel, da Catuense/BA, já não é mais o nome da vez. A direção tomou informações sobre o jogador e descobriu que seu rendimento caiu na fase final do Campeonato Baiano. Há outros dois nomes sendo sondados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>