CONTRATAÇÃO

O zagueiro Nem não desembarcou com a delegação do Náutico, ontem à tarde, no Aeroporto dos Guararapes, como estava previsto. Contratado na semana passada, o jogador ainda tenta um acordo com o Atlético Mineiro sobre a sua rescisão de contrato.

A respeito da situação dele, o gerente de futebol Vulpian Novaes, que acompanhou o time para o jogo de anteontem diante do América, em Belo Horizonte, adiantou que Nem deve resolver as pendências financeiras com o Atlético ainda hoje. “Tive uma conversa com o jogador. Ele assegurou que vai ter uma solução para o problema. Vamos aguardar apenas a resposta”, explicou.

A chegada da delegação estava marcada para as 13h45, mas ocorreu um atraso no vôo em São Paulo e os alvirrubros só desembarcaram às 15h. O empate por 0×0 com o América foi considerado bom. O atacante Kuki ressaltou a qualidade do futebol apresentado pela equipe durante os 90 minutos.

“Foi o primeiro jogo em que tivemos um padrão uniforme. O time teve um bom rendimento durante os dois tempos, o que não vinha ocorrendo nas partidas anteriores”, destacou o artilheiro do Náutico, para acrescentar em seguida: “O ideal seria uma vitória, mas o empate nos deu um ponto e estamos na segunda posição da Série B (11 pontos)”.

O técnico Heriberto da Cunha ficou em São Paulo, mas reassume o time hoje à tarde, quando serão iniciados os treinamentos. O Náutico dá uma parada no Brasileiro da Série B, pois na próxima semana começa o octogonal do terceiro turno do Campeonato Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>