COPA PERNAMBUCO

Marcação forte e velocidade serão as armas do Náutico para o encontro de amanhã, contra o Santa Cruz, na abertura das quartas-de-final da Copa Pernambuco, que teve sua rodada antecipada para amanhã por causa do feriado de Finados, domingo. O jogo será nos Aflitos, às 15h15, com o Santa jogando com a vantagem do empate no saldo de gols e decidindo em casa, por ter feito melhor campanha na fase inicial, quando foi o quarto colocado. O Timbu ficou em quinto lugar.

O técnico Pedro Manta realizou, ontem à tarde, um treino tático de ataque contra defesa. “Procurei ajustar o posicionamento dos atacantes e dos meias e o fortalecimento da marcação para forçarmos o erro do adversário, e partirmos em velocidade para o ataque com a bola dominada”, explica.

Animado com a possibilidade de chegar à marca dos 100 gols pelo Náutico, o atacante Kuki atribui o favoritismo ao Santa Cruz, mesmo que o Náutico esteja bastante reforçado para esta fase. “Eles têm a vantagem de jogar por dois empates e nós temos que correr para reverter isso”, diz o artilheiro, que já marcou 94 vezes pelo Timbu.

O volante Wanderson acha que com o time reforçado, a possibilidade de conquista do título aumentou. “Quatro grandes jogadores (Henrique, Marcos Lucas, Kuki e Jorge Henrique) se juntaram a nós e nos darão mais força”, diz.

Embalado pela boa campanha na Série B do Brasileiro, o atacante Jorge Henrique quer dar seqüência ao trabalho. “Espero ter o mesmo sucesso na Copa Pernambuco e ajudar o Náutico a conquistar o título”, diz ele, que ao lado de Kuki marcou metade dos 52 gols do Alvirrubro na Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>