COPA PERNAMBUCO

Motivação é o que não falta na equipe do Náutico para o primeiro jogo das quartas de finais da Copa Pernambuco contra o Santa Cruz, hoje, às 15h15, nos Aflitos. Precisando vencer em casa para reverter a vantagem do empate no saldo de gols do tricolor, o técnico Pedro Manta confirmou o time com Marcos Lucas na lateral esquerda, Henrique na defesa e Jorge Henrique e Kuki comandando o ataque.

Outro motivo para toda a empolgação alvirrubra vem do fato de que essa é a última competição do ano e, depois da boa campanha na série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores esperam fechar 2003 com chave de ouro, conquistando o título da Copa Pernambuco.

Com a base do time de juniores, que conquistou o bicampeonato da categoria este ano, o Santa Cruz joga todo favoritismo para o Náutico, no jogo de hoje.

O técnico Álvaro Peixoto lamentou a ausência de quase um time completo. Dez jogadores que vinham sendo aproveitados na competição estão no Vietnã, participando de amistosos com a equipe principal. Por conta disso, o técnico teve que apostar no grupo que ganhou o campeonato de juniores, este ano, em cima do próprio Náutico.

“O Náutico tem seu grande artilheiro e um dos destaques da Série B”, disse, referindo-se a Kuki, que estará em campo ao lado e Jorge Henrique. “Mas estamos otimistas, vamos jogar com coragem”, completou o treinador coral.

Além dos desfalques por conta da viagem, o Santa tem mais três desfalques. Os zagueiros Robson e Amaral, além do meia Café, todos dos juniores, estão suspensos.

POSIÇÕES – O Santa terminou a primeira fase da Copa Pernambuco na quarta colocação. O Náutico foi o quinto. No último jogo entre os dois, vitória alvirrubra por 3×2. O jogo de volta, que decide um semifinalista, será no dia 9, no Arruda.

Náutico: Rodolpho, Paulinho, Lúcio, Henrique e Marcos Lucas, Wanderson, Luciano, Paulo André e Almir, Kuki e Jorge Henrique. Técnico: Pedro Manta.

Santa Cruz: Bruno, Valdo, Mauro Carlos, Emerson e Ítalo, Ádamo, Douglas, Rivelino e Carlos Alberto, Wilton e Célio. Técnico: Álvaro Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>