DE OLHO NELES

O Londrina vem com tudo para cima do Náutico. Com apenas quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série B, o time paranaense vem sofrendo muitas pressões por parte da torcida e da diretoria. Para contornar a situação, os atletas fizeram um pacto, antes do jogo contra o Brasiliense, quando empataram por 3×3, de fazer 10 pontos nos próximos quatro jogos. Após o empate, a equipe precisa vencer as três próximas partidas, a começar pela de hoje.

O grande nome Londrina é o atacante Fumaça, autor do gol do bicampeonato do Náutico, no ano passado. Além dele, quem estréia na competição é o zagueiro André Turatto, ex-Náutico. O estreante vem suprir a deficiência da defesa do Tubarão, que levou oito gols em quatro partidas.

O grande desfalque será o atacante Lobão. Artilheiro da equipe na competição com três gols, ele levou uma bolada no rosto e foi vetado para a partida, entrando Marcelo Silva no seu lugar. Em compensação, o ídolo da torcida, Paraguaio, vai voltar ao banco, depois de quatro meses sem jogar, se recuperando de contusão.

Não são apenas Turatto e Fumaça que conhecem o futebol pernambucano. Existem 11 componentes do Londrina que já atuaram aqui. Os mais importantes são o auxiliar-técnico Luís Müller, o volante Dário, ex-Sport, Márcio Alan, ex-Sport, Náutico e Santa Cruz, e o técnico Roberto Fernandes, que já treinou o Flamengo de Arcoverde e o Unibol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>