DE OLHO NELES

Quando o carro está enguiçando, a saída é empurrá-lo para ver se ele “pega no tranco. O método pode até não ser um dos mais modernos, mas é eficiente, servido de inspiração até para alguns times de futebol. O Paulista, por exemplo, vinha fazendo uma campanha irregular na Série B. Mas, na última rodada, venceu o Joinville por 1×0, em Santa Catarina, e agora vai receber o Náutico, tentando aproveitar o embalo.

A equipe está na décima segunda colocação, com nove pontos, mas se vencer, deverá entrar para o grupo dos oito primeiros. Para enfrentar o Timbu, o time terá dois desfalques. O meia Alexandre Dorta sofreu uma fissura no pé direito e deverá ficar 15 dias afastado dos gramados. Outro meia, Thiago Almeida, sofreu uma torção no joelho e será submetido a uma artroscopia.

A boa notícia é o retorno do meia Canindé. O jogador cumpriu suspensão automática e tem presença garantida entre a equipe titular, provavelmente no lugar de Marco Túlio. Um dos mais motivados para encarar os alvirrubros é o atacante Izaías. O atleta marcou seu primeiro gol na “Segundona”, o único da vitória sobre o Joinville, e espera afastar, de uma vez por todas, a má fase.

Um dos destaques do Paulista (antigo Jundiaí), é o goleiro Buzzeto. Para quem não lembra, ele foi um dos melhores em campo na derrota que o time sofreu para o Sport na Ilha do Retiro (2×0). Fora das quatro linhas, a atração da equipe é o técnico Zetti, ex-goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>