DE OLHO NELES

O Brasiliense, comandado pelo ex-técnico alvirrubro Vágner Benazzi, tem um desfalque sério para enfrentar o Náutico, hoje à noite, no Estádio Serejão, em Taguatinga. O meia Paulo Isidoro, um dos destaques do time, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luís Fernando é a opção de Benazzi para compor o meio-de-campo. O Brasiliense, que está em sexto lugar (com 27 pontos), luta para assegurar a classificação à próxima fase da Série B.

Porém, há dúvidas. Na lateral-esquerda, por exemplo, Leandro era o titular, mas Benazzi considera que o jogador voltou mal fisicamente dos Jogos Pan-Americanos, no qual ganhou a medalha de prata pela Seleção Brasileira. Como se não bastasse, o atleta vem reclamando de uma indisposição gástrica. Portanto, o meia Evandro Chaveirinho (ex-Sport), que foi improvisado no setor e deu conta do recado, tem chance de ser mantido na equipe titular. No ataque, a questão está entre Romerito ou Roma (ex-Flamengo), que vem sendo aproveitado no decorrer dos últimos jogos. Gílson Batata é o outro atacante.

No último jogo, o Brasiliense empatou com o America/MG, em 1×1, em Belo Horizonte, há uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>