DE OLHO NELES

O Gama terá que lutar contra o desespero e também contra o Náutico, hoje à tarde, nos Aflitos. O time brasiliense é o vice-lanterna da Série B, com 18 pontos. O técnico Estevam Soares fez uma palestra durante a semana para corrigir os erros e motivar os atletas nesta reta final. Se vencer, o Gama ficará com 21 pontos e 4 vitórias, mesmo número do Caxias/RS, adversário direto na luta contra o rebaixamento à Série C do Brasileiro. Porém, a equipe brasiliense estaria na frente pelo saldo de gols e a decisão ficaria para a última rodada, dia 27.

“Sabemos que a nossa tarefa é difícil, mas vamos lutar bastante”, disse Estevam.

Estevam Soares conhece bem o Náutico, pois dirigiu o time em 2001. Ele também conhece a força dos alvirrubros atuando no seu estádio. “Vamos ter de superar várias dificuldades. A equipe é experiente e não pode entrar em desespero. Isso só vai atrapalhar ainda mais o time. Ao mesmo tempo, precisamos ter o máximo de cuidado com os contra-ataques, pois Kuki e Jorge Henrique são rápidos. Da mesma forma, precisamos também atacar, pois só a vitória nos interessa.”

Contra o Náutico, o time de Brasília tem dois desfalques por suspensão: os volantes Jefferson, que tem jogado na lateral direita, e Daniel. Wesley e Fábio Roberto são os mais cotados para substituí-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>