DEFINIÇÃO

Provavelmente hoje serão definidas as duas possíveis contratações do Clube Náutico Capibaribe, o meia Adriano e o zagueiro Nem. O primeiro estava praticamente descartado e o outro já era considerado atleta do clube, mas os ventos mudaram de rumo e agora a situação está completamente inversa.

Antes de ser dispensado do Bahia, o meia Adriano tinha afirmado que não gostaria de vestir a camisa de um time da segunda divisão. No entanto, depois da sua demissão, já impossibilitado de ser transferido para outro time da elite, o meia voltou atrás e se ajoelhou diante dos diretores do Náutico, pedindo para que fosse contratado.

No que depender do presidente do Timbu, Eduardo Araújo, a torcida pode dar como certa a sua vinda. “Chegamos a manter contato com Adriano e ele realmente mostrou está dando preferência para vir jogar no Náutico. Estamos buscando algumas parcerias e fazendo tudo muito bem pensado, visando a sua contratação”. Mas a vontade do presidente não é unânime na cúpula do clube.

E enquanto Adriano implora para voltar a jogar nos Aflitos, onde se tornou ídolo da torcida em 1999, o zagueiro Nem continua cozinhando os diretores alvirrubros, sem dar uma resposta definitiva sobre a sua vinda. Já são 20 dias de incerteza, o que chegou a irritar alguns componentes do colegiado timbu. Se o zagueiro não se decidir até hoje à noite, os dirigentes do Náutico prometem partir para outro nome. “Ele vai ter que resolver a sua vida. Nem que seja para nos dizer que não vem, mas de alguma resposta a gente precisa”, afirmou o integrante do colegiado Ricardo Oliveira.

Se estes dois atletas vierem, o técnico do Náutico, Heriberto da Cunha, fecha de vez o elenco para a disputa do resto do Pernambucano e da Segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>