DEFINIDO

O treino foi considerado bom pelo técnico. Assim, o time foi definido e o goleiro Edervan tem a sua estréia confirmada no lugar de Gilberto, que não atravessa uma boa fase. O zagueiro Henrique, 20 anos, ex-júnior, entra na vaga de Pedro Paulo (cumpre suspensão). O atacante Jorge Henrique e o volante Sérgio Soares, que também estão suspensos, serão substituídos por Jean Carlos e Pires, respectivamente.

Durante o coletivo-apronto, o time mostrou uma boa movimentação, principalmente ofensiva. Os titulares venceram por 3×0, com gols de Yan, Jean Carlos e Kuki.

Animado, Jean Carlos lembrou que começou a temporada fazendo a dupla de ataque com Kuki. “A gente se conhece e é bom voltar a jogar na frente. Fiz alguns jogos na meia, mas estou aqui para colaborar com o time. O fundamental é o Náutico vencer os jogos.”

Já o treinador comentou que gostou da movimentação e da forma como a equipe chegou forte ao ataque. “Fiquei satisfeito. O time tem todas as condições de fazer um bom jogo diante do Londrina.”

Hoje, os jogadores fazem um treino pela manhã, nos Aflitos. O time está definido com Edervan, Marco Aurélio, Érlon, Henrique e Marcos Lucas, Pires, Adílson, Perdigão e Yan, Jean Carlos e Kuki.

O zagueiro Nem ainda está acertando a sua rescisão de contrato com o Atlético Mineiro. Por isso, o jogador, contratado anteontem, decidiu ficar em Belo Horizonte para se incorporar à delegação alvirrubra segunda-feira, pois o Náutico enfrenta o América na terça-feira, no Estádio Independência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>