DÚVIDA

Ontem pela manhã, nos Aflitos, o técnico Heriberto da Cunha comandou o primeiro coletivo da semana para definir o time que enfrenta o Santa Cruz, domingo, no Arruda. Ele não poderá contar com Wílson Surubim (entorse no joelho direito) e o lateral-esquerdo Esquerdinha (lesão muscular). Os dois foram reexaminados pelo médico Francisco Couto, que recomendou mais alguns dias de tratamento.

Sem o lateral Marco Aurélio, suspenso, o treinador confirmou a entrada de Emerson Cafu. O maior problema continua sendo na lateral esquerda. Marcos Lucas também suspenso, Esquerdinha lesionado e Vital ainda não regularizado obrigaram Heriberto da Cunha a colocar no coletivo o garoto Jean, das divisões de base. Ele, porém, ainda pode improvisar o zagueiro Érlon no setor, com Henrique na zaga.

No treino de ontem, o técnico usou ainda Hernani na vaga de Adriano, que só está fazendo treinamento físico, mas está recuperado da contusão no pé direito. A equipe: Edervan, Emerson Cafu, Bruno, Érlon e Jean, Sérgio Soares, Pires, Juliano (Luciano) e Hernani, Jorge Henrique e Kuki.

“Tenho algumas dúvidas, principalmente na lateral esquerda. Jean é um jovem valor, mas ainda inexperiente. Ele precisa aprender mais. Por isso, vou aguardar até sexta-feira para definir o time”, explicou Heriberto da Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 17

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>