ELENCO

Depois de ganhar folga do técnico Heriberto da Cunha, no dia de ontem, o elenco do Náutico se apresenta hoje, já pensando na preparação para o jogo do próximo sábado contra a equipe do Londrina/PR, no estádio dos Aflitos. A novidade nos treinamentos será a presença do meia Juliano, que foi contratado pelo Timbu na última quinta-feira.

O jogador não participa de uma partida oficial desde dezembro do ano passado, quando jogava pelo Santa Cruz e o Tricolor foi eliminado da Série B pelo Criciúma/SC, nas semifinais. “A torcida vai precisar de paciência, porque ele não vai jogar logo. É um atleta que está parado há um bom tempo e vai fazer uma pré-temporada de mais ou menos 15 dias para recuperar o condicionamento físico e só aí vai ficar a minha disposição”, explicou o treinador.

Mas se já está decidido que Juliano não vai participar da próxima partida do Timbu na Série B, um outro jogador está ansioso para fazer a sua estréia. O goleiro Edervan está treinando nos Aflitos há cerca de uma mês e só está esperando a sua regularização, que deve sair esta semana, para vestir a camisa vermelha e branca.

“Vai ser importante poder contar com Edervan. Se trata de um goleiro de boa estatura e poderá nos ajudar muito durante a competição”, completou o treinador, que terá muito trabalho para ajustar a sua defesa. O time já levou nove gols em quatro jogos na Segundona. Por isso, a diretoria timbu já está atrás de um outro zagueiro para compor o elenco.

O único desfalque da equipe para a próxima partida será o volante Sérgio Soares. O atleta vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Pires, que atuou no segundo tempo da partida contra o Ceará e agradou ao técnico Heriberto da Cunha, ao lado de Adílson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>