ENTROSAMENTO

O consenso entre os jogadores alvirrubros, após a vitória apertada sobre o Petrolina, no último sábado, por 3×2, na estréia no Campeonato Pernambucano, é que o mais importante, neste início de competição, são os três pontos. Essa opinião deve-se, principalmente, ao fato de a equipe sofrer ainda com a falta de entrosamento – o time só havia realizado dois coletivos com a formação com que enfrentou os sertanejos.

O técnico Givanildo Oliveira ficou surpreso, pois ele esperava um maior número de erros da equipe durante a partida. “Para uma estréia fomos muito bem. Mas precisamos corrigir alguns erros graves para o jogo contra o 1º de Maio”, explicou.

Entre os erros graves citados por Givanildo, o que mais o irritou foi o segundo gol tomado pelo time. “Estávamos ganhando, sossegados, o jogo por 3×1. Não gostei nada de ter tomado aquele segundo gol. Mas, no final, o que vale são os três pontos”, declarou.

O meia Márcio Griggio, o autor do segundo gol contra o Petrolina, concordou com Givanildo. “Não existe time bobo, todos eles vão nos trazer dificuldades. Então, vamos buscar, primeiramente, a vitória e depois procurar jogar bonito”, disse.

Com relação às falhas da defesa alvirrubra, Juliano disse que a equipe não pode mais errar em bolas cruzadas na área, como aconteceu sábado. “Faltou atenção no primeiro gol. E no segundo houve muita felicidade do jogador do Petrolina”, declarou.

Já Marcelo Valença reclamou da bola. “Treinamos durante a semana com um tipo de bola. E no jogo a Federação colocou outra”, disse o goleiro.

Em princípio, o técnico alvirrubro não deverá mudar o time para o jogo contra o 1º de Maio, na próxima quarta-feira, às 20h30, nos Aflitos. A intenção é mexer o mínimo na equipe, principalmente, para dar-lhe mais entrosamento.

Ontem, o time alvirrubro folgou e, hoje, volta a treinar em regime integral já se preparando para a segunda partida do Pernambucano, quarta-feira, diante do 1º de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>