ESTATUTO

Quem foi ao estádio dos Aflitos anteontem, viu mais do que a vitória de 2×0 do Náutico em cima do Londrina. Afinal, muitas mudanças estão sendo feitas no “caldeirão” alvirrubro, para adequá-lo às novas exigências da Lei de Modernização do Futebol e do Estatuto do Torcedor. O objetivo da direção Timbu é cumprir todas as obrigações previstas na legislação. Afinal, como imortalizou Luiz Gonzaga, é melhor respeitar Januário…

A principal mudança foi a instalação de um serviço de som, informando todas as substituições, cartões amarelos e gols pelo Brasil. Além disso, foram instaladas novas catracas eletrônicas, e a ambulância, que muita gente não viu, estava posicionada do lado de fora do estádio. Para finalizar, a renda e os públicos pagante e não pagante, foram divulgados antes do término da partida.

Como se não bastassem as melhorias, o presidente Eduardo Araújo ressaltou ainda a criação de novos banheiros, que estão sendo construídos desde o ano passado. “Desde o ano passado, quando as leis começaram a ser discutidas, o clube começou a fazer algumas mudanças. Uma delas foi a construção dos novos sanitários”, declarou.

O presidente reconhece que ainda falta organizar alguns detalhes, mas lembra que o clube está no caminho certo. “Nesse último jogo, faltou o ingresso sair com o recibo, mas na próxima partida isso já estará contornado. Além disso, muita gente falou que o som estava alto, mas é melhor o som estar alto do que não existir”, destacou.

Ontem à tarde, surgiu a noticia de que Adriano teria sido dispensado do Bahia. Na mesma hora, começaram as especulações sobre um possível retorno do meia ao time alvirrubro. Sonho ou realidade, o fato é que ontem mesmo o presidente Eduardo Araújo reiterou a vontade de ver o craque vestindo novamente a camisa do Náutico.

“Ele vai ser sempre uma possibilidade. Todos sabem da vontade que o Náutico tem de contar com ele novamente. O problema é que o grupo está com 29 jogadores e precisamos ver se teríamos condições de pagar o seu salário”, despistou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>