ESTRÉIA

Timbu estréia contra o Decisão, no CT do clube, na Guabiraba

Para o Náutico, domingo voltou a ser dia de futebol. Hoje, a equipe alvirrubra enfrenta o time do Decisão, no Centro de Treinamento da Guabirada, às 15h30, pela rodada de estréia da Copa Pernambuco. Esta será a segunda e última chance que o clube tem de conquistar um título estadual ainda este ano, já que no Campeonato Pernambucano, o Timbu terminou na terceira colocação.

A partida, que a princípio estava marcada para o estádio dos Aflitos, foi transferida para o CT a pedido do Náutico. O clube está fazendo um tratamento no gramado e, além disso, aproveitou para implantar grama no meio da pequena área, local muito desgastado pelos pés dos goleiros. O treinador também quer poupar o campo do Eládio de Barros Carvalho para o restante do Brasileiro da Série B.

Mas, se Edson Gaúcho tirou o estádio principal do time, cedeu ao técnico Pedro Manta, responsável pelo comando da equipe alvirrubra na competição, alguns atletas que estavam trabalhando com elenco principal, concentrados na disputa da Segundona. “Tivemos uma conversa e acabei liberando Wanderson, Rodolpho, Henrique, Diogo, Tiago, Almir e Paulo André”, listou.

Mas, enquanto o misto do Náutico trabalha forte, Edson Gaúcho tenta arranjar uma fórmula de fazer a equipe principal voltar a jogar bem e vencer. Nos últimos sete jogos, sendo quatro com o atual treinador, o Timbu conseguiu apenas quatro pontos. O atacante Kuki é um dos que mais acreditam na competência do seu comandante. “Nós já sabemos o que ele quer. Só nos resta agora lutar de todas as formas para conseguir as quatro vitórias”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>