INTERESSE

Por essa o torcedor do Náutico não esperava. Quando o casamento entre Kuki e o Náutico parecia o mais estável possível, surge a notícia de que alguém está querendo fazer o jogador cair em tentação. O responsável pela “traição” ao clube da Rosa e Silva seria o Flamengo/RJ, que, de acordo com informações veiculadas em alguns sites de São Paulo, teria interesse em levar Kuki para o “altar” da Gávea.

A notícia deixou muita gente preocupada, afinal, o rubro-negro carioca foi o destino do ex-alvirrubro Yan. Interrogado se recebeu alguma proposta do time carioca, Kuki ficou surpreso (chegou até a pensar que se tratava de uma brincadeira). “Ninguém ligou para mim. estou sendo sincero, se alguém tivesse me procurado, vocês (da imprensa) seriam os primeiros a saber”, assegurou.

O técnico Heriberto da Cunha, que também desconhece o possível interesse do Flamengo em levar o artilheiro timbu para o Rio de Janeiro, confirmou que o jogador vem sendo cogitado por diversos clubes para deixar os Aflitos. “Ele recebeu outras propostas. Aliás, não só ele como outros jogadores. Mas a gente está tentando segurar esses atletas, porque é importante manter o grupo que vem trabalhando”, declarou.

Já o diretor de futebol, Sérgio Lins, demonstrou uma certa irritação com a especulação. “O time que contrata Yan não conhece futebol o suficiente para querer Kuki. Além disso, a multa rescisória do jogador é muito alta e o Flamengo não tem dinheiro para pagar. Por isso eu garanto que a possibilidade de Kuki sair do Náutico é zero”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>