PATROCINADOR

Agora é definitivo. O Lemon Bank, instituição financeira voltada para a população de baixa renda, vai patrocinar os três clubes de Pernambuco até o final do ano. A apresentação da parceria foi feita ontem pela manhã, no hotel Atlante Plaza, com a presença dos presidentes do Náutico, Eduardo Araújo, e do Sport, Severino Otávio, além do diretor financeiro do Santa Cruz, Romerito Jatobá (representando o presidente Zé Neves) e do diretor de marketing do Lemon Bank, Mauro Motoryn.

O investimento total será de R$ 400 mil, dos quais R$ 180 mil (divididos em três parcelas de R$ 60 mil), ficarão com o Sport. Em troca, o uniforme do Leão exibirá a logomarca do banco nas partes da frente e de trás. Nos casos de Náutico e Santa Cruz, que já tinham o nome da Quartzolit na frente das camisas, os clubes receberão, cada um, R$ 110 mil (em três parcelas de R$ 36,7 mil). Em contrapartida, os uniformes alvirrubros e tricolores exibirão o nome do banco nas costas e nas mangas.

Para o presidente do Náutico, Eduardo Araújo, esse recurso será fundamental para colocar os salários dos jogadores em dia. “O Náutico tem feito um esforço grande para viabilizar recursos através de publicidade, para regularizar a situação do mês de agosto, que ainda está em atraso com os nossos atletas”, ressaltou.

Como ganham R$ 30 mil da Quartzolit, Santa Cruz e Náutico receberão, nos próximos três meses, R$ 66,7 mil (R$ 30 mil da Quartzolit e R$ 36,7 mil do Lemon Bank). Já o Sport, terá, no mesmo período, uma receita de R$ 72 mil (R$ 60 mil do Lemon Bank e R$ 12 mil da Moura Dubeaux).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>