PERNAMBUCANO

A diretoria do Náutico não encara com bons olhos uma provável antecipação do Campeonato Pernambucano, em 2004. Com a divulgação do calendário do futebol brasileiro, anteontem, pela CBF, os campeonatos estaduais estão marcados para iniciar no dia 21 de janeiro. A idéia do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, é antecipar esta data para o dia 14 de janeiro. A proposta ainda será avaliada pelo conselho arbitral, mas o Náutico já se pronunciou contrário.

“O dia 21 de janeiro já é uma data ruim. A antecipação seria pior ainda, pois ficaria muito em cima. Temos que dar férias aos atletas, começar o processo de contratação e negociação de jogadores, o que é muito complicado no mês de dezembro, procurar um local para pré-temporada e tudo mais”, comentou Sérgio Lins, um dos membros do colegiado timbu. “No caso do Sport, por exemplo, que vai jogar até o final de novembro, será muito mais complicado”, lembra o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>