PERNAMBUCANO

Depois de quase um mês só pensando no Campeonato Brasileiro da Série B, a partir de hoje o Náutico volta as suas atenções para o Pernambucano. Na próxima semana, o Timbu fará a sua primeira partida em busca da conquista do Terceiro Turno – última cartada se ainda quiser sonhar com o tricampeonato estadual. Na quarta-feira que vem, o elenco viaja ao Sertão para enfrentar o Petrolina, na primeira partida eliminatória entre as duas equipes, valendo a classificação para o quadrangular final.

Como o Náutico terminou em quarto lugar na pontuação geral dos dois primeiros turnos, uma posição à frente da equipe sertaneja, o Alvirrubro tem a vantagem do empate na soma dos dois jogos. Mesmo assim, os jogadores timbus vão com muito cuidado para a partida. Afinal, na primeira partida do Segundo Turno foram jogar na casa do adversário e acabaram perdendo pelo placar de 3×0. Em compensação, na abertura da competição, o Náutico bateu o mesmo Petrolina pelo placar de 2×1, nos Aflitos.

“Temos um jogo muito difícil contra o Petrolina e vamos nos preparar com força total para conquistar a vitória, já que não estamos fazendo uma boa campanha até agora”, afirmou o meia Jean Carlos, um dos destaques alvirrubros no empate de anteontem, contra o América/ MG, fora de casa.

O zagueiro Nem, último jogador contratado pela equipe do Náutico, estava para chegar ontem, junto com a delegação que foi a Minas Gerais disputar o jogo contra o América/ MG, mas terminou sem vir para o Recife. O gerente de Futebol do Alvirrubro, Vulpian Novaes, informou que ele ficou em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes da sua rescisão de contrato com o ex-time, Atlético Mineiro.

“Tudo já foi resolvido e ele deve estar chegando, no mais tardar, na próxima sexta-feira (Amanhã)”, explicou Vulpian. Nem é outro atleta que não vai poder atuar pela equipe do Náutico, porque também vai chegar ao clube com a data de inscrições de novos jogadores na competições já expiradas. Mas vai aportar na capital pernambucana com toda a documentação em mãos para que a sua inscrição na Série B seja efetivada com mais agilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>