PERNAMBUCANO

Depois de arrancar um bom empate de 2×2 contra o Paulista/SP, em Jundiaí, sexta-feira passada, pela Série B, o Náutico volta mais uma vez as suas atenções para a conquista do tricampeonato pernambucano. Hoje, a equipe faz seu único treino para enfrentar o Petrolina, amanhã, no segundo jogo do mata-mata contra os sertanejos. A situação do Alvirrubro é confortável, já que pode perder por até dois gols de diferença e mesmo assim alcança a classificação para o quadrangular final do Terceiro Turno.

Como já é de costume o técnico Heriberto da Cunha terá que alterar bruscamente a sua equipe para jogar o Estadual. Para se ter uma idéia, quatro jogadores que participaram da última partida da Série B estão impossibilitados de entrar em campo amanhã (Edervan, Marcos Lucas, Júnior Ferrim e Juliano).

A boa nova para o treinador será a volta do zagueiro Érlon, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. O jogador irá disputar uma das duas vagas na defesa com Bruno e Sílvio. Já o volante Adilson, não teve a mesma sorte. O atleta foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco pela expulsão contra o Santa Cruz, na última partida do Segundo Turno, e acabou pegando dois jogos de pena – vai cumprir o segundo amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>