PERNAMBUCANO

A disputa é pelo segundo turno do campeonato adulto. O Português levantou o primeiro e será o campeão do ano se vencer esta noite. O Náutico só precisa empatar para ganhar o turno e provocar uma melhor de três

Dia de decisão, hoje, às 20h20, na quadra do Clube Português. A equipe lusa e a do Náutico decidem o segundo turno do Campeonato Pernambucano de Handebol Adulto Masculino. Os alvirrubros só precisam do empate para faturar o turno e levar a decisão do título para um melhor de três partidas, já que o Português/Aeso venceu o primeiro. Entretanto, a briga promete ser boa, visto que os donos da casa brigam pelo pentacampeonato.

“Consideramos que é um jogo onde não existem favoritos. Todas as partidas disputadas entre nós, até agora, foram dificílimas e essa, a exemplo das anteriores, deverá ser definida nos instantes finais”, afirmou o técnico do Português/Aeso, Felipe Moreira.

Até agora, foram três confrontos, com duas vitórias dos lusos. “Isso não quer dizer muita coisa. Apesar de termos uma defesa boa, o Náutico vem motivado e com um entrosamento ofensivo bastante perigoso”, avaliou Felipe.

Para deter a ânsia de vitória do time dos Aflitos, os adversários entram na quadra com força total. “Vamos entrar completos. Manuel (armador-direito) está voltando de uma suspensão e vamos ter o time todo à disposição”, explicou Moreira, lembrando que sua equipe já está acostumada a decisões.

Entre os alvirrubros, a aposta está na mistura que vem dando certo: jogadores adultos e juniores juntos em quadra. “Mesmo jogando pelo empate, vamos para vencer”, afirmou Ronaldo Lemos, jogador do Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>