PLANOS

E a vida continua nos Aflitos. A desclassificação do Náutico da fase final do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão 2003 obrigou aos dirigentes da Avenida Conselheiro Rosa e Silva repensar os planos até o final do ano. Ontem à tarde, alguns atletas que interessam para a próxima temporada conversaram com o diretor Sérgio Lins. Em pauta, a possível renovação de contratos para 2004.

O goleiro Gilberto, o lateral Vital, os volantes Wilson Surubim e Juliano, além do atacante Kuki foram os pioneiros na tentativa de acerto com Sérgio Lins. Depois de rápidas passagens na sala do dirigente, a expectativa de todos é permanecer nos Aflitos. “Tive uma boa conversa com todos e a possibilidade de renovação dos contratos é grande”, contou animado o diretor.

E o otimismo do dirigente se fez presente nas palavras dos jogadores. Segundo Juliano, existe sim o interesse mútuo em continuar . “Mas essa parte de negociação eu deixarei a cargo do meu procurador, Wilson Gattardo. No momento eu quero rever meus familiares e matar a saudade. Mas a última palavra é minha”.

Da mesma maneira que Juliano, o lateral-esquerdo Vital também se mostrou satisfeito com a proposta. “É sempre bom saber que o nosso trabalho foi reconhecido, ao final de uma temporada. Espero chegar rápido a um acordo com o Náutico e tentar conquistar títulos em 2004”, afirmou Vital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>