REFORÇO

Final feliz para o Náutico na novela Nem. Ontem, o jogador pernambucano informou aos diretores timbus que, finalmente, acertou a sua rescisão de contrato com o Atlético Mineiro e estará se apresentando para bater o martelo com o Timbu ainda hoje.

O Alvirrubro tinha concretizado a negociação com o zagueiro há 16 dias, mas ele não veio rapidamente à capital pernambucana, porque tinha dinheiro a receber em Minas Gerais. Durante este período, teve a sua chegada marcada por três vezes e em nenhuma delas desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

“Nem está em São Paulo e já se desculpou com Heriberto da Cunha, por conta da demora. Sua chegada aos Aflitos está prevista para hoje à tarde. Não deve demorar mais que isso, inclusive, porque os seus familiares se encontram na cidade”, confirmou o integrante do colegiado timbu Maurício Cardoso.

Nem foi campeão brasileiro em 2001, quando atuava pelo time do Atlético Paranaense, e vai voltar a vestir a camisa de um time pernambucano depois de 12 anos – o Vitória de Santo Antão foi a primeira equipe do atleta. Apesar de ter feito um bom Campeonato Estadual em 1991, o zagueiro não foi aproveitado por nenhum dos três grandes clubes do Recife.

A aquisição deste jogador não significa o fechamento do ciclo de contratações do Náutico. “Confirmar que paramos por aí, não posso fazer. Vai que eu diga isso e, no dia seguinte, a gente esteja anunciando o nome de outro atleta”, complementou Maurício Cardoso. O técnico Heriberto da Cunha ainda espera que os diretores do Náutico tragam mais um meia para, finalmente, completar o seu elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>