REGATA

Os dois clubes fazem primeira regata do Pernambucano de Remo 2003, a partir das 9h, com largada no Iate Recife e chegada no Marco Zero. Será um percurso de dois quilômetros de distância

Sport e Náutico começam hoje a disputar o Campeonato Pernambucano de Remo 2003, às 9h, com largada no Iate Recife e chegada no Marco Zero, no Bairro do Recife, completando um percurso de dois quilômetros. A competição terá quatro regatas. As outras três serão nos meses de setembro, outubro e novembro.

A primeira regata do Estadual terá dez provas, sendo oito valendo pontos e duas não – estas são apenas para descansar os barcos e os remadores.

Felipe Donato é o destaque do Náutico. Vice-campeão brasileiro da categoria juvenil e com apenas 17 anos, ele vai competir nas categorias double skiff e 4 sem, júnior. Felipe reflete a boa safra de atletas que o Alvirrubro está tentando formar com o objetivo de quebrar o tabu que já dura 20 anos, sem nenhum título estadual. “Este ano estamos entrando como uma surpresa, mas no próximo Campeonato estraremos como grandes favoritos”, revelou o diretor timbu, Luiz Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>