REGATA

A segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Remo 2003 promete esquentar o Marco Zero a partir das 9h de hoje. Na primeira regata, disputada no dia 24 do mês passado, o Náutico não quis saber da superioridade histórica do Sport, que não perde um Estadual há cerca de 20 anos, e venceu quatro provas, o mesmo número de vitórias dos rubro-negros, mas os alvirrubros conseguiram ganhar o oito com estreante, que é o atual critério de desempate da competição.

Para repetir o feito da primeira regata, os atletas do Náutico não diminuíram o ritmo de treinos e vão para cima do Sport, mesmo considerando os rubro-negros como favoritos. “O Sport continua sendo o favorito da competição. Se conseguirmos repetir a vitória da primeira regata estará bom demais”, disse o diretor de remo do Náutico, Luiz Antônio.

No lado leonino, a derrota na primeira disputa com os alvirrubros ainda está entalada na garganta dos remadores. Agora, o técnico da equipe, Marco Souza, espera que seus atletas possam repetir as atuações que consagraram o remo do Sport 20 vezes campeão estadual. Até porque, se o Náutico vencer novamente, os remadores da Ilha do Retiro terão a obrigação de vencer as três etapas restantes para manter o tabu de duas décadas sem perder o Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>