RENOVAÇÃO

Diretoria negocia com empresário do jogador. Meia gostaria de ficar

O colegiado do Náutico está centrando fogo na renovação de contrato do volante Juliano. Sérgio Lins, diretor alvirrubro, vem tratando com o empresário do atleta (Wilson Gottardo) diariamente, mas as negociações parecem emperradas. O ex-zagueiro do Sport mantém a comunicação, no entanto não fala em valores.

“A gente tem tido conversas positivas e ele continua a dizer que o Náutico tem prioridade. Mas vem evitando propor algo mais concreto”, revelou o dirigente timbu. Apesar da indefinição, o cartola não pretende ficar esperando tanto tempo. “Depois de conversarmos com Juliano, pedimos que o seu representante se defina até antes de o atleta seguir para a sua cidade natal”, completou. O jogador deve voltar a São José do Rio Preto na próxima semana.

Segundo Gottardo, vários olhares estrangeiros estão voltados para o futebol do seu cliente, e isso não estaria acontecendo de hoje. “Não sou uma pessoa radical nas minha decisões, mas existe o interesse de clubes de fora do Brasil, principalmente depois que o Náutico jogou o quadrangular. Por isso, não seria prudente tomar qualquer decisão no momento. Também prefiro não estabelecer prazos para dar uma resposta”, explicou o agente.

Esta situação é semelhante a que aconteceu quando da vinda de Juliano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Naquela ocasião, Wilson Gottardo “cozinhou” o Náutico por cerca de um mês até entrar em acordo com a direção timbu. “A primeira negociação foi realmente desgastante”, confirmou Sérgio Lins.

Enquanto o acerto não se concretiza, o atleta permanece em Recife, esperando receber o salário atrasado de setembro, o ordenado de outubro e a sua parte na premiação pela classificação ao quadrangular semifinal da Segundona. “Estou bem adaptado à cidade e seria bom permanecer”, afirmou Juliano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>