SÉRIE B

Jogadores alvirrubros viajaram para o Rio Grande do Sul com a missão de trazer os três pontos para que o time volte a ocupar uma vaga no grupo dos oito melhores na classificação do Brasileiro da Série B

O Náutico esquece o Campeonato Pernambucano e volta todas as suas atenções para o Brasileiro da Série B. O time liderava a competição com 19 pontos e no último sábado foi derrotado pelo Vila Nova/GO por 2×1, nos Aflitos, caindo para a terceira colocação. Anteontem veio outro duro golpe. A Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tirou os três pontos ganhos na vitória por 4×3 sobre o Joinville, aceitando o recurso dos catarinenses alegando que o lateral Marcos Lucas atuou de forma irregular naquele jogo. Com isso, o time caiu para 16 pontos e passou a ocupar a nona colocação.

Diante da situação, os jogadores alvirrubros viajaram, ontem, às 7h45, para enfrentar o Caxias, amanhã, no Rio Grande do Sul, com a missão de trazer os três pontos para recolocar do time no grupo dos oito.

O técnico Heriberto da Cunha ficou um pouco mais aliviado, pois vai contar com o retorno dos volantes Sérgio Soares, recuperado de uma contusão, e Wílson Surubim, que cumpriu suspensão, como também do goleiro Edervan e Adriano (não podem atuar no Campeonato Pernambucano).

O treinador, no entanto, não terá o zagueiro Érlon. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida de anteontem com a AGA. Ao mesmo tempo, permanece sem o meia Juliano, lesionado na coxa esquerda.

A delegação alvirrubra está hospedada no Hotel Vila Borghese, na cidade de Flores da Cunha. Hoje à tarde, Heriberto da Cunha comanda um treino no campo do Juventude, em Caxias do Sul, quando vai definir o time. A escalação mais provável é a seguinte: Edervan, Marco Aurélio, Bruno, Henrique e Marcos Lucas, Sérgio Soares, Pires, Wílson Surubim e Adriano, Jorge Henrique e Kuki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>