SÉRIE B

Abraços, festa e muita vibração entre dirigentes e jogadores no vestiário do Náutico após a vitória por 4×1 sobre o Gama. O técnico Leivinha era muito cumprimentado, mas fez questão de destacar a atuação do time. “Tivemos tranqüilidade para superar o momento do gol de empate. Os atletas reagiram com personalidade e souberam como dobrar o adversário. Acho que o placar foi justo”, comentou.

O volante Pires, ainda em campo, foi cercado pelos repórteres. Ele foi um dos principais jogadores do time e mostrou que recuperou totalmente a sua forma técnica e física. “Tive um momento de adaptação. Agora estou recuperado e com mais tranqüilidade para jogar.”

Para o jogo com o Botafogo, sábado que vem, em Niterói, o goleiro Gilberto vai cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Edervam, se recuperando de uma lesão muscular, será avaliado durante os treinos da semana.

GAMA – Se a situação do alviverde de Brasília já era difícil, após a goleada sofrida contra o Timbu, ficou desesperadora. A equipe continua na penúltima posição da Série B com apenas 18 pontos e já não depende apenas de suas forças para evitar o rebaixamento à Série C. Além de vencer o seu último jogo, contra o América (RN) em casa, o Gama tem que torcer para que o Mogi Mirim derrote o Caxias no interior paulista.

No entanto, para o técnico Estevam Soares, a equipe tem qualidades para se recuperar. “Jogamos bem hoje e tivemos, inclusive, duas chances para matar o jogo. Agora, vamos ter que vencer o América e depender de uma derrota do Caxias”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>