SÉRIE B

O desfalque de quatro jogadores para enfrentar o Marília/SP, amanhã, às 20h30, nos Aflitos, pela terceira rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Brasileiro da Série B, não assusta o técnico do Náutico, Leivinha. Os jogadores Edervan, Wilson Surubim e Adriano, com o terceiro cartão amarelo, além de Vital, expulso, todos diante do Remo/PA, vão cumprir suspensão.

A única dúvida é o substituto do volante Wilson Surubim. Leivinha pode optar ou pela entrada de Adílson, especialista da posição, ou colocar mais um zagueiro (Henrique), adiantando Pires para ficar fixo como primeiro volante. No lugar do lateral-esquerdo Vital, entra Marcos Lucas. Já o meia Hernani será responsável pela armação das jogadas ofensivas da equipe, ao lado de Juliano.

No gol timbu, como já está virando costume, o experiente Gilberto entra para segurar o “pepino”. O goleiro entrou contra o Remo na primeira fase, quando Edervan se machucou no primeiro tempo da partida, e acabou defendendo um pênalti. “É mais uma decisão. Vencendo este jogo, damos um importante passo para garantir a classificação. Só não podemos jogar afobados, como fizemos contra o Botafogo/RJ”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>