SÉRIE B

Por enquanto, no Náutico, as atenções estão mais voltadas para a matemática do que para esquemas táticos. Depois de duas derrotas e uma vitória no quadrangular semifinal da Série B, todos estão com a calculadora na mão. Se quiser chegar à fase final da competição sem depender de combinação de resultados, o Timbu terá que vencer as três partidas restantes, sendo duas fora de casa (Marília/SP e Botafogo/RJ) e uma nos Aflitos (Remo/PA).

Esta situação vem se tornando comum pelos lados da Conselheiro Rosa e Silva. Ainda na primeira fase da Segundona, o Alvirrubro tinha que conseguir resultados positivos nos últimos quatro jogos, se quisesse chegar entre os oito melhores times. A equipe conseguiu alcançar o objetivo, batendo Mogi Mirim/SP, Remo/ PA, Gama/DF e Botafogo/RJ, e ficou na sétima colocação, com 35 pontos.

Atualmente, no grupo C, o Náutico está com três pontos e se encontra na terceira colocação. O Remo/PA tem os mesmos três pontos, mas perde para os pernambucanos no número de gols marcados (6×5), terceiro item do critério de desempate. O Alvinegro carioca lidera com seis pontos e o Marília/SP, também com seis, está na segunda posição por conta do saldo de gols (3×1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>