TREINADOR

Apesar dos maus resultados do time do Náutico com Edson Gaúcho no comando da equipe, a diretoria do timbu prefere não fazer avaliações precipitadas sobre o seu trabalho. Desde quando chegou, o treinador esteve à frente do time em quatro partidas, conseguindo uma vitória (Náutico 1×0 São Raimundo/AM), um empate (Náutico 1×1 América/RN) e sendo derrotado por duas vezes (Marília/SP 2×1 Náutico e Brasiliense/DF 1×0 Náutico).

O integrante do colegiado alvirrubro, Sérgio Lins, acredita que nestes próximos 14 dias que o Náutico tem pela frente até a partida contra o Mogi Mirim/SP, nos Aflitos, Edson Gaúcho vai dar a sua cara ao time. “É inegável que dificuldades existem, até pelos resultados negativos. Mas o treinador vai ter um bom tempo de trabalho e esperamos que ele consiga implantar a sua filosofia de trabalho”, disse.

O dirigente também deixou transparecer a confiança que ainda tem no time. “Passamos por uma seqüência de resultados negativos e as vitórias estão por vir. Se chegarmos aos 34 pontos, deveremos estar classificados. Agora, precisamos começar a virar esta situação negativa a partir do próximo jogo”, confiou.

Os jogadores voltam aos treinamentos hoje, pela manhã. O único atleta a não participar da movimentação é o zagueiro Domingos, que acabou sendo substituído por Érlon, na partida de anteontem, por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, e faz tratamento clínico. Ao contrário do seu companheiro, o volante Wilson Surubim volta a treinar normalmente, depois de ficar cerca de 25 dias fora do time, devido a uma artroscopia no joelho direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>