TREINADOR

Em conversa com a diretoria, o treinador demonstrou interesse em ficar, mas aguarda definição política para acertar. Ele indicou também a permanência de Gilberto, Vital, Marcos Lucas, Wilson Surubim, Juliano e Kuki

Depois de iniciar a negociação para renovação de contrato com cinco jogadores – Gilberto, Vital, Wilson Surubim, Juliano e Kuki –, a diretoria do Náutico conversou, ontem, com o treinador Leivinha sobre sua permanência no Alvirrubro. Houve interesse de ambas as partes, mas o técnico, que tem propostas de outros clubes, preferiu esperar pela definição do momento político do clube.

“A conversa foi boa porque tenho interesse em ficar no Náutico e o clube demonstrou interesse na minha permanência, mas ainda dependemos da eleição para a definição do trabalho a ser adotado para a próxima temporada”, conta Leivinha que avalisou a permanência desses cinco jogadores. “Se eles ficarem, será muito bom para o Náutico”, garante.

Leivinha assumiu o comando técnico do Alvirrubro, após a saída de Edson Gaúcho, e conseguiu classificar o time à segunda fase, com quatro vitórias consecutivas. Ao todo, colocou o time em campo em dez oportunidades. Venceu 6, perdeu 3 e empatou uma partida.

Enquanto isso, dentro de campo, o Timbu já está definido para o primeiro duelo das quartas-de-final da Copa Pernambuco, contra o Santa, domingo. O técnico Pedro Manta armou o time no coletivo de ontem, utilizando os reforços que vinham atuando na Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Marcos Lucas e a dupla de ataque Jorge Henrique e Kuki, que já marcou 28 gols na temporada. Manta negou o favoritismo. “No clássico, as coisas se equilibram.”

Os titulares golearam os reservas por 8×0, com gols de Kuki (2), Paulo André (2), Almir, Luciano, Cláudio e Wanderson. A movimentação deixou Manta animado. “Gostei do coletivo, o time soube fazer a passagem dos laterais para o ataque, com muita velocidade”, diz.

A equipe deve formar com Rodolpho, Paulinho, Lúcio, Henrique e Marcos Lucas, Wanderson, Luciano, Paulo André e Almir, Kuki e Jorge Henrique. As baixas em relação so time que bateu o Santa (3×2) pela última rodada da 1ª fase, são o zagueiro Neném e o meia Esquardinha, que cumprem suspensão automática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>