VÔLEI

O Náutico é o mais novo campeão do Campeonato sul-americano de vôlei na categoria Máster feminino. A competição, que foi disputada em Mar Del Plata, teve a participação de grandes times da América do Sul, o Timbu entrou como o único time brasileiro na competição e surpreendeu levando o título nas duas categorias, acima de 40 anos e acima de 33.

Na primeira categoria, o Náutico chegou até a final para enfrentar o time uruguaio do Lomas Montivideo. O Timbu superou o cansaço, devido aos jogos serem no mesmo final de semana, para ganhar o título inédito, junto com vários destaques individuais, como a melhor bloqueadora (Ana Mousinho), levantadora (Carluci Dantas), atacante e jogadora da competição (Ana Cláudia Ramos).

Já na outra categoria, o Timbu também teve o mesmo grau de excelência elevado, depois que ganhou a final do time da casa, o Vigil-Rosario. Além do troféu de campeãs, as jogadoras ficaram com o mérito de melhor atacante (Dani Vladares), levantadora da competição (Carluci Dantas) e melhor bloqueadora (Paula Ribeiro).

As comandadas do treinador Celso Assumpção terminaram o torneio de forma invicta e logo foram convidadas para participarem de outros campeonatos, tanto na Argentina como no Uruguai e no Chile.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a VÔLEI

  1. Fábio Leonardo Caraciolo Baltar disse:

    PARABÉNS LEILA!!!!! JÁ VIROU UMA PAPA TÍTULOS…

  2. Carlos Fischer disse:

    OK JULIO DE LEMOS, TOMARA QUE EM 2011, TÍTULOS COMECEM A APARECER TAMBÉM NO NOSSO FUTEBOL (FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PRECISANDO!).
    COM CERTEZA, É PENSAMENTO DE TODOS NÓS ALVIRRUBROS.
    SDS.

  3. Júlio de Lemos disse:

    CARLOS FISCHER,

    CORROBORO SUAS PALAVRAS!!!!!!

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!!!

  4. Carlos Fischer disse:

    PARABÉNS AO VÔLEI FEMININO MASTER POR ESTA GRANDE CONQUISTA!

    QUE ESTE TÍTULO SIRVA TAMBÉM DE EXEMPLO PARA O NOSSO FUTEBOL!

  5. Luiz Carlos disse:

    Kd as contratações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>