Cabelos dos jogadores

No mundo do futebol, os jogadores não seguem uma moda, pelo menos, boa parte deles. Pelo contrário, na maioria das vezes, cada um cria seu próprio estilo. E no Náutico, não poderia ser diferente. No grupo alvirrubro o que mais se encontra são “tipos” bem distintos.

E quando o assunto é cabelo então, até que o Timbu estar bem servido. O que não falta é opção, diversidade, tamanho, quantidade e até ausência. Isso mesmo. Pegando o gancho da música da banda baiana Chiclete com Banana, Tranqüilidade na Cabeça, vamos a classificação dos tipos de cabelos do elenco do Náutico:

Cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho:

* Toninho
* Geraldo
* Júlio César

Pintado:

* Sidny
* Deleu

Embaraçado

* Elicarlos

Encaracolado

* Radamés
* Breno

Rastafari

* Rafael Mineiro

Rock´n Holl

* Ferreira

Tranqüilidade na cabeça…

* Dejair
* Marcelo Silva
* Daniel
* Maurício
* Onildo

Já estes, não estão na música, mas não poderiam deixar de ser mostrados!

Ausência

* Acosta
* Everaldo

Baixinho

* Felipe
* Serginho Baiano
* Eduardo

Moderninho

* Ricardinho Rocha
* Marcelinho

Moita

* Jajá
* Danilo Lins

Já na Comissão técnica, nada de cabelos engraçados. Alguns com poucos, como o caso do Guilherme Bergamo e Batista. Outros, até que com boa quantidade, Guilherme Ferreira e Luiz Muller, diferenciando só na cor. Já o treinador Roberto Fernandes, prefere um estilo mais simples, cabelos curtos, da mesma forma do coordenador de futebol Zé do Carmo, talvez, para esconderem a falta deles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>