Eu sou primeira divisão em 2008, sempre acreditei

Por: AlieNáutico

Recife, 29 de Novembro de 2007

À noite de ontem poderia ser decisiva para o futuro alvirrubro na primeira divisão. Antes de sonhar com uma Sul-Americana, concretizar a permanência na elite do futebol brasileiro, esse era o objetivo. E foi o que aconteceu, não vencemos o jogo, mas garantimos a vaga na Série A em 2008. Comemorar? Claro, e como. Diante do que foi oferecido neste ano, foi uma conquista sim…

Eu sempre acreditei. Nunca deixei de sonhar, de ter a certeza que a Série A era realidade. Por mais erros, dificuldades, derrotas, meu coração não deixava de bater forte por este time, pela busca do objetivo de ficar na primeira divisão. Agora é concreto, colocação definida, alívio e tranqüilidade.

Mesmo sabendo que a partida contra o Figueirense era complicada, o pensamento era de vitória. No meu ver, Roberto não deveria ter escalado o time com três volantes, porém, créditos Roberto tem de sobra. Mas o nosso futebol não foi o mesmo. A parada prejudicou, o time não se encaixou, mas o objetivo foi traçado.

Foi um olho no jogo do Timbu, outro no do Corinthians, o ouvido no do Atlético Mineiro. Mas agüentei, me segurei e deu tudo certo. A vitória não veio. A derrota não era o que esperava, mas o que importa é que concretizamos o objetivo. Agora, é finalizar diante do Flamengo com uma linda festa! È fazer dos Aflitos um verdadeiro caldeirão e agradecer a cada jogador e integrante da comissão técnica pela conquista! Eu sempre acreditei e continuarei acreditando sempre!! Sou primeira divisão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>